terça-feira, 15 de julho de 2014

Por mais palavras que gaste, nenhuma te importa, nenhuma faz sentido para ti. Para ti tudo é irrelevante. Pouco importa o que eu digo, o que eu sinto ou o que eu faça. Só queria a tua atenção, o teu carinho, o teu amor e tu insistes em não dar, em continuar na tua bela vida...Mais uma vez fiquei para último plano. Isso é amor? Amor é dar carinho, compreender, dar amor, partilhar, dar atenção, lutar por, mostrar, o amor é aquela coisa bonita que ninguém sabe explicar ao certo. É tudo o que eu preciso e não recebo. Cada vez mais triste, desiludida por nem uma prova de amor da tua parte..."palavras bonitas" não demonstram nada, porque qualquer um sabe dizê-las. Qualquer pessoa sabe dizer que ama sem amar, qualquer pessoa sabe mentir ou até mesmo fingir, fingir algo que não sente.

 Preciso de atitudes. Atitudes é tudo o que eu preciso, só e só atitudes. Atitudes significativas. Podem não ser tão belas quanto as maravilhosas palavras que me fazem iludir, mas são atitudes. Preciso de atitudes como uma prova de todo o teu amor...
Preciso de ver que nada morreu, preciso de saber se ainda estás aí ou se já seguiste no teu barco...Sei que estou longe mas não é difícil encontrar-me, eu vou até ti, apenas demonstra. Demonstra esse amor ardente, essa paixão enorme.

Diz-me o quanto me amas, o quanto sou linda e perfeita, o quanto queres dormir comigo todas as noites, o quanto queres realizar os planos que idealizámos, diz-me que vais estar sempre aqui para me levantar a cada queda, diz que estás sempre ao meu lado, diz que não queres mais ninguém, só e apenas eu. Diz que sou a única mulher da tua vida e que não há mais nenhuma. Aprende que apesar das palavras mais belas que possam haver, eu dou mais valor a atitudes.
Só preciso de ti ao meu lado, só preciso que me dês atenção, só preciso que passes os tempo comigo e que não metas mais nenhuma barreira no nosso caminho. Dá-me a mão e luta por mim.

Preciso que lutes, porque eu já não tenho forças nem devia andar atrás de ti depois do quanto me magoaste, depois de todas as oportunidades que te dei. Julgas-me para te defenderes, mas eu só errei uma vez, pensa quantas vezes me magoaste. O que é que não entendes? Só preciso que me proves.

Estaria disposta a qualquer sacrifício depois de qualquer suor teu a tentares-me mostrar que sou o teu mundo. Mas depois, quando eu decidir partir vou deixar de ser o teu maior desafio onde decidiste não entrar. Vou erguer a cabeça como uma princesa, e seguir a longos passos o meu caminho cheio de flores, o meu caminho que tenho a certeza que tem muita felicidade para me dar.

Por mais mágoas que me tenhas causado, por mais feridas abertas nunca me irei esquecer dum grande amor. Nunca me irei esquecer de tudo o que me deste, de tudo aquilo que fomos no passado. E a ti, hoje, agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizeste por mim e por me teres feito crescer ao teu lado. Agradeço pelos maravilhosos momentos que me propusestes e para além de namorado, agradeço por sempre teres sido o meu melhor amigo.

Hoje escrevo, "em alto e bom som"  que te amo e que nada vai apagar isso. Sei que nunca vou amar alguém como amo a tua pessoa, como te amo a ti. Sei que nunca vou encontrar alguém como tu e alguém que faça tudo o que fizemos juntos, alguém que sofra comigo como tu sofrestes. Sei que vais ser sempre o melhor de todos, venha quem vier! Sei que vais sempre ocupar grande parte de mim, do meu coração e da minha mente. Sei que por mais rapazes que venham ninguém vai atingir o patamar que tu atingiste, ninguém vai conseguir me fazer tão feliz o tanto que tu me fizestes. Sei que tu és bom, sei que és especial e sei que és ótima pessoa, és fantástico. És das melhores pessoas que já conheci. Sei bem que não sei o futuro, que posso amar mais outra pessoa, mas acredita, nunca ninguém vai apagar o que passámos e fizemos juntos, nunca ninguém te vai apagar a ti e substituir-te, e eu tenho quase a certeza que nunca vou amar tanto alguém como te amo a ti! Significas o mundo para mim, significas tudo. Eras/És uma das razões do meu viver, vivia por ti, vivia só para te amar, vivia só para ter o privilégio de te poder beijar sempre que quisesse/pudessse, vivia só para te dar o melhor de mim, vivia só para te tentar dar toda a felicidade que conseguia... Desculpa se não dei tudo o que tu necessitavas e querias. Desculpa se errei. Apenas amo-te e amar-te é pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário